Pouco conhecido Fatos sobre Rodrigo Branco preso.



Caiu saiba como uma ‘bomba’ pelo meio político um ofício de que circula nas redes sociais assinado pela secretaria do administraçãeste da Prefeitura de Vitória da Conquista qual proíbe protestos dentro de recintos por repartições públicas municipais.

Por minha parte, estando a família em Higienópolis há Muito mais por cem anos, só vi a “grana” e a gana de que destrói as coisas belas.

amigo eu fui funcionario da casas falchi sa industria e comercio do chocolates e quando o senhor jose clibas assumiu a sonkesen eu fui um dos primeiros a ser transferido para a av liberdade muitas saudades saiba como tinha tante gente q trabalha

Tenho 63 anos, sou advogado e li por completo o presente artigo. Concordo usando este amigo de que descreveu:” minha memória gustativa procura a todo este custo a fórmula da bala do cevada.

Quero deixar registrado o nome do meu pai de que la trabalhou acho qual pelo menos 20 anos Jose Soares por Barros e tambem meus tios Joãeste soares por barros filho,Assumpta giacomelli e Joaquim henriques os quais junto utilizando outros colegas faziam aquelos deliosos dosces balas e chocolates.Saudades do todos.Qua DEUS ESTES tenham.

Lembra-se por toda a linha da Sönksen ? Na galeria a seguir, uma sfoirie do imagens por quaisquer dos produtos mais conhecidos da fábrica (clique de modo a ampliar):

Nunca me interessei em saber onde era a fabrica da Sönksen , nem em saber onde Deus mora, é algo neste nível, difícil explicar, adorava urso branco, ainda hj compro chocolate branco buscando um sabor lá pelo fundo isento explicaçãeste, minha área é por gastronomia e já provei coisas maravilhosas do mestres irretocáveis, mas há na receita Sönksen algo indescritível, algo que só colocando na boca se diria prontamente, é Sönksen!! Cada chocolate que compro ou pão por mel, esperando lá pelo fundo achar algo tais como 1 cupom dourado de modo a a fábrica Sönksen.

"Eu gostei Muito mais do primeiro tempo, só qual não saiu este gol. Eu tive quase 70% de posse, só de que a gente tá cá pra avaliar a performance, nãeste só resultado. Este resultado são os gols, eu sei, leia o artigo contudo eu nãeste sou pago só pra analisar ESTES gols.

O chocolate qual vc fala era este Urso Branco, blend de chocolate meio amargo e chocolate branco, usando nuances de canela. Era O MAIS EFICAZ chocolate do mundo, uma delícia. Até Este momento me lembro, utilizando água na boca.

Porém poder encontrar esta matfoiria e ler todos os comentários A respeito de a Sonksen foram bastante mais proveitosos qual provar essas balas, vai saber se nãeste são nada parecidas…

óptima noite werne tua esposa deve se lembrar do mim de que trabalhava usando a titia e quando ela ia verifique ate a comércio ela levava uma cachorrinha, depois ela falou da gravides, acredito qual sua própria filha possua a mesna idade da minha filha bruna que hj ela esta utilizando 21 anos eu cheguei apresentar quando era pequena, e cheguei conhecer asua filha tbm o o emei [email protected], facebook francisnia lima

Pesquisando na net descobri uma fábrica por chocolate cujo dono trabalhou na Sönksen por 30 anos … a fábrica Teimavive na PENHA … o site … … algufoim conhece e provou pra ver se este produto é similar ????

Prezado Douglas : A matfoiria está boa, contudo nãeste é perfeita. A foto não Pode vir a ser de 1910. O pré especialmentedio da Sonksen em 1950 com Lindas as suas dependências era bem recuado da calçada e tinha defronte um pátio cimentado.Ao lado dessas casas da foto existiam algumas outras casas todas iguais qual terminavam na Travessa Carneiro. Em uma dessas casas cresceram os gémeos Né especialmentevio e o economista Mario Beni. Mais adiante estava a rua Pedroso e quaisquer metros além este antigo Centro do Professorado Paulista. Na outra direçãeste existiam casas quase que totalmente iguais que seguiam em direção a Travessa Callado e Rua Santana do Paraiso. A rua Santana do Paraiso tinha certos sobradinhos por ambos este lados.. Na época a rua terminava em um brejo.

ESTES suplementos da Sonksen eram isento dúvida de uma excelência insuperável. Eu morava na Bela Aspecto em minha infância e nãeste raro andava pelas paragens da Liberdade lé estava a Sonksen. Nossa Sãeste Paulo na época era São Paulo com “s” maiúsculo. Foi lamentável seu fechamento. Hoje infelizmente, estamos consumindo produtos de baixa excelência em todos os segmentos mercadológicos. Li acima 1 cidadão falando da Sears, de que saiu do Brasil, porém contuinua nos USA. Tantas outras companhias que existiam há 60/65 anos atrás e qual produziam produtos bons e do ótima excelência nãeste mais se encontram em nosso Nicho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *